Dúvidas Frequentes

1. Como efetuar compras no site Giftlandia.com.br?

-> Entre no site Giftlandia.com.br, escolha o(s) produto(s) que desejar e clique sobre a imagem para que eles sejam colocados no carrinho de compras.

-> Clique no botão Finalizar para continuar com os procedimentos. Haverá a opção de entregar no endereço de cadastro, mas caso queira que a entrega seja feita em outro endereço, basta retirar a seleção do ícone “Enviar para o endereço de Faturamento”, logo aparecera um pequeno formulário onde você poderá inserir o endereço desejado.

-> Escolha a forma de pagamento de sua preferência e conclua sua compra (a Giftlândia automaticamente te enviará para a página do PagSeguro, onde você finalizará questões referentes ao pagamento seguramente). Em caso de dúvidas sobre características específicas de produtos que deseja adquirir, entre em contato conosco através do Chat de Atendimento Online, por Contato ou pelo telefone: (11) 4292-6266.

2. Quais as formas de pagamento disponibilizados pelo site Giftlandia.com.br?

 O site da Giftlândia possui convênio com o PagSeguro e com o PayPal para fornecer mais alternativas, mais confiança e segurança aos clientes. Depois de realizados os procedimentos de compra no site, você será direcionado para o site da oparadora de pagamento que escolher e terá todas as suas informações em sigilo.

3. Quais são as regiões atendidas e prazos de entrega dos produtos?

A Giftlândia realiza entregas em todo território nacional. O prazo será definido pelo CEP do endereço de entrega, pela forma de pagamento e também pela disponibilidade de estoque do produto escolhido. Você poderá conferir este prazo no momento após clicar em comprar o produto tiver inserido o CEP do endereço de entrega. ESTE PRAZO É VALIDO APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO PELA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA.

4. Como posso confiar no site Giftlandia.com.br?

Disponibilizamos diversos meios de comunicação para que o cliente possa entrar em contato conosco:

Você poderá entrar em contato conosco pelo telefone: (11) 4292-6266; pelo e-mail: contato@giftlandia.com.br; pela Fan page no Facebook: facebook.com/GiftlandiaOficial; através da aba “Contato“ no site ou pelo Chat Online disponível de segunda à sexta das 9:00 às 17:00.

A Giftlândia possui cadastro no portal Reclameaqui.com.br. Qualquer reclamação que tenha e não conseguir contato imediato com a loja, basta descrever seu problema no portal que responderemos o mais rápido possível.

Nosso CNPJ é: 14.800.549/0001-75 e emitimos Nota Fiscal Eletrônica.

5. Quais são as medidas de sigilo de informações adotadas pelo site da Giftlândia?

Você estará seguro durante toda a sua navegação. O registro de Informações, como dados de cartões, são criptografados e todo o processo de cobrança é feito diretamente com os bancos e administradores do seu cartão. Informações referentes à endereços e dados pessoais pedidas para cadastro serão mantidas em sigilo pela Loja Virtual Giftlândia.

6. É possível realizar compras no site da Giftlândia através de aparelhos Mobile?

Sim. O site Giftlandia.com.br é adaptado a aparelhos Mobile, o que permite toda a navegação e até a finalização de compras, facilitando mais ainda a vida de nossos clientes, que poderão realizar compras a qualquer momento e lugar.

7. Como devo proceder se o pagamento de minha compra foi reprovado?

Caso sua compra seja reprovada você receberá uma notificação por e-mail. Os principais motivos de reprovação são dados do titular do cartão inconsistentes com os dados da instituição financeira e por algum motivo de segurança o pedido não é aprovado, ou ainda, o saldo é insuficiente para realizar a compra. Nestes casos, você deverá entrar em contato com a instituição financeira do seu cartão e depois retornar ao site da Giftlândia para efetuar a compra.

8. O que fazer após receber o pedido?

Ao receber o seu produto, teste-o imediatamente, procure verificar se todos os componentes e acessórios estão dentro da embalagem do fabricante, instale e utilize o item para certificar-se de seu correto funcionamento.

Mesmo após testar e constatar o perfeito funcionamento do produto, é importante que não descarte a embalagem deste produto imediatamente, ele será essencial caso seja necessária a troca ou devolução do mesmo. Guarde também a Nota de acompanhamento de seu pedido.

9. Como procederão trocas ou Devoluções de produtos?

A Loja Virtual Giftlândia segue critérios baseados na Política para Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor. Clique aqui e será direcionado para a Política de Troca e Devolução onde saberá maiores informações ou se preferir entre em contato com nossa Central de atendimento pelo Chat Online, por Contato ou pelo telefone (11) 4292-6266.

10. Conheça mais sobre o Código de Defesa do Consumidor

Com o objetivo de oferecer mais comodidade e segurança aos nossos clientes, disponibilizamos um link de acesso direto ao Código de Defesa do Consumidor no site oficial do Governo Federal. Clique aqui e veja os direitos e deveres do consumidor.

11. Comprei um produto e gostaria de saber sobre seu andamento.

Você poderá acompanhar o andamento do seu pedido desde o momento em que a compra foi completada no site até a entrega no local que escolheu. Acesse o link Minha Conta, entre em Pedidos e depois Acompanhar seu Pedido.

12. Preciso atualizar meu cadastro no site, como devo proceder?

Você pode atualizar seus dados cadastrais a qualquer momento acessando a página Minha Conta, entrando em Cadastro e alterando as informações que desejar. Clique em Alterar Cadastro para que suas informações sejam atualizadas.

13. Dicas para garantir sua satisfação durante a navegação no site.

Certifique-se que a quantidade de produtos está de acordo com o que deseja;

Cuidado com a voltagem na qual será ligado o aparelho. Certifique-se que a chave de voltagem esteja de acordo com o local onde o produto será utilizado, pois ligar um aparelho na voltagem errada pode gerar danos ao produto, impossibilitando a troca.

Caso o plug do seu produto seja diferente das tomadas da sua casa, será necessário que você compre um adaptador. Nossos produtos seguem legislação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) adotada em janeiro de 2010.